Regra do Mix CrossFire

REGRAS GERAIS

  1. Configurações da Sala
    Escolha de Mapa MODO RANDOM
    9 ROUNDS (2 LADOS) (GG: 9X0 – 8X1 – 7X2 – 6X3 – 5X4)
    1ª pessoa
    Competitivo OFF
  2. Mínimo de 4 jogadores prontos de cada lado para início da partida, caso a sala seja iniciada com 3 jogadores, o time com o host deverá sair da sala. Caso o time do host não sair da sala e os 5 do time não conseguirem entrar na sala até 2:00 do primeiro Round, o Round será contado para a equipe adversária do host.
  3. Em caso de empate, os times deverão realizar um novo jogo de 3 rounds (2 LADOS, 3X0 OU 2X1 vira o lado). Se empatar novamente, deverão jogar um único round, chamado GOLDEN POINT, onde o time que realizar o primeiro round, será o vencedor.
  4. O Mix tem GG. Qualquer um dos times pode sair da sala depois da vitória, mas precisa ter os prints para comprovar o placar.
  5. O time tem 10min pra entrar na sala após a criação da mesma ou o time será DESCLASSIFICADO. (O tempo pode ser estendido pela organização por motivos de força maior).
  6. Em caso de erro na criação da sala avise o outro time para consertar, pois não aceitaremos reclamações. Não haverá nenhuma punição, pois os dois times foram beneficiados.
  7. É obrigatório tirar print do placar final para comprovar a vitória, na ausência dos prints, o jogo será refeito.
  8. Jogar com 3 jogadores ou menos não terá punição alguma, afinal, o time já está sendo punido com menos jogadores.
  9. Patentes abaixo de 2° SARGENTO são PROIBIDAS, caso jogue, a equipe será desclassificada.
  10. Racismo, insultos, PALAVRÕES/OFENSAS NO JOGO/NO LOBBY SERÃO PUNIDOS INDEPENDENTE SE FOI PARA AMIGO OU NÃO ou se citou o nome do player ou não. (Remoção do Player da PARTIDA).
  11. Proibido bugar C4, entrar em caixas, subir nos telhados, entrar no chão ou paredes, etc. -1 Round e o player será desclassificado.
  12. Não é permitido nenhum tipo de equipamento no char. EX: Mochila do clã, paraquedas, etc. (Char Limpo. Caso contrário, perderá todos os rounds GANHOS com o equipamento). (O TIME INIMIGO DEVERÁ SALVAR O REPLAY COMO PROVA).
  13. Permitido spray em qualquer lugar do mapa desde que não seja bug. Caso contrário o time perderá 1 round. Proibido Spray de (GR – BL) em todo mapa ou na base. Caso for usado, o time perderá 1 round.
  14. Uso de colete, capacete e artefatos está liberado.
  15. TeamViewer só será aceito se o time tiver o replay da partida e 3 jogadores do time na sala. (Na suspeita de 16 bits, o salvamento do replay não é necessário). O time que solicitar o TeamViewer, deverá informar ao organizador, os rounds em que o player aparenta estar suspeito.
  16. Se o player se recusar a passar o TeamViewer ou sair do TeamSpeak quando o for solicitado, o Player será banido permanentemente e a equipe do mesmo será desclassificada.
  17. Jogar com qualquer item VIP na BAG, será descontado 1 round da equipe a cada round que jogarem com a VIP equipada.
  18. O uso de 16 bits, irá resultar na desclassificação do Player. O time não irá sofrer nenhuma perda.
  19. É permitido apenas 3 jogadores do mesmo clã no time. (Caso contrário, o time será desclassificado)
  20. O time só poderá solicitar completes, se houver 3 pessoas na sala do TeamSpeak. Se houver 2 pessoas, o time será desclassificado!
  21. Para solicitar alguma infração nas regras, devem haver no mínimo 3 dos que participaram da partida na sala do TeamSpeak.
  22. No caso de player zoando o mix, desde que o time tenha provas, o player será punido individualmente e o time não sofrerá nenhuma perda.
  23. A cada round jogado com soldado não permitido será descontado 1 round.
  24. O uso de armas impróprias (que não são permitidas), em caso de morte ou perda de HP, será descontado 1 round do time.
  25. Todas as armas brancas são permitidas na BAG (MENOS AS VIPS), porém, é proibido o uso delas para matar o inimigo.
  26. Todas as decisões dependem da Organização, que são finais!

Chat Geral

  1. O uso de F2 (chat geral), é proibido. Só será permitido para pedir PRINT OU caso ACIDENTAL (Lista de casos acidentais aqui: (P, L, M, C, D, E, F, G, H, T, Y, R, W, Q, X, Z, V, Y, F3, F2, -HP, /, /D, /S e símbolos (@ # * \ – + , . ; ‘)ou DUAS LETRAS SEM SIGNIFICADO). Não há remoção de round mas terá a remoção do player da partida.

REMAKE DO JOGO

  1. Cada time tem direito a 2 REMAKES, sendo 1 POR HALF. No caso de erro do jogo, o time deverá haver um print para comprovação do erro. Caso o time ultrapasse o limite de remakes, será contado 1 round a mais para a equipe adversária.
  2. Os times deverão escrever no chat (RM, RMK) antes de saírem da sala. (Devem falar somente uma vez, caso falem 2 ou mais vezes, será considerado como flood e o Player será desclassificado).
  3. O time deverá tirar Print antes de sair da sala para garantir o placar final. O time deverá pedir Remake até 2:15 segundos do round. Caso contrário, o round será contado para a equipe adversária.
  4. Após o pedido de Remake, nada que acontecer após o pedido do mesmo, será válido.
  5. Após o GG (NOS CASOS DE REMAKE), o time vencedor também pode quitar da partida, desde que tire print comprovando a vitória.
  6. Os rounds jogados após a vitória (GG) de um dos times NÃO SERÃO SOMADOS NO PLACAR FINAL se ninguém sair da partida. (CASO TENHA O PRINT COMPROVANDO VITÓRIA)
  7. Após a solicitação do RM o time tem 5 minutos para voltar para a sala. (Em caso de complete e/ou remoção, o tempo pode ser estendido a critério do organizador)

REMAKE DO JOGO

  1. Só é permitido pedir print nos primeiros 15 SEC do round, caso contrário, o pedido de print será inválido.
  2. Após receber o pedido de print, printar NO EXATO MOMENTO em que foi solicitado. (Caso o player não houver tirado o print solicitado, o mesmo será desclassificado).
  3. Alguém pediu print em trocação ou você estava morto? Então você tira um morto com o tab ativado (NO MOMENTO EM QUE FOI PEDIDO), e no próximo round quando tiver vivo tira mais um print com o tab ativado. Caso contrário, desclassificação do player.
  4. Cada equipe poderá pedir apenas 1 PRINT por HALF(lado).
  5. Para pedir print você deverá colocar o NICK + print. Tirar um print pedindo com TAB. Caso contrário, o print não será válido.  Quem tem que mandar o print também tem que estar com o TAB ativado ou player será desclassificado.
  6. Se o player que solicitar o print não fazer mais parte do time no final do jogo, o pedido do print será inválido e não haverá a necessidade da postagem do print!
  7. Se você chegou até aqui e quer ter uma TAG, escreva no chat do TeamSpeak: !estouciente  para receber a TAG: